quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Intimidade? Esqueci o que é isso . . .

Postado por Bekka às 11:14
Sabe quando você tenta esboçar um sorriso pro namorado/marido e não vem nada? E quando você até quer agradar...mas faltam ideias. Isso é falta de vontade na verdade, porque QUEM QUER, FAZ.
Pois é, desde que o Thutu nasceu (agora se passaram 8 meses!!!! =D), o meu relacionamento íntimo com meu namorado esfriou muito... Claro que todos dizem que é normal, principalmente os casados a anos... Mas se liguem, nós não somos casados a anos (nem casados somos XD), não estamos juntos a muito tempo, e não nos suportamos mais. Qualquer coisa, eu disse QUALQUER, é motivo pra um novo fight.

- Porque você deixou essa toalha em cima da cama??! (básica)
- O que você fez o dia inteiro hoje?! *eu trabalhando e o fofão dormindo o dia todo*
- Porque você não deu o remédio do Arthur?!
- Você não vai fazer a janta hoje?!
- E a nossa viagem, qual é a desculpa agora?!

Ai...é tanta coisa. Tanta bobagem também... Não sei, será que realmente quando a gente começa a reclamar destas coisas é porque não dá mais? A gente se desgastou totalmente da pessoa? Há alguma salvação? Quando a intimidade vai embora, e você nem mais conhece a pessoa com quem você mora....será que é motivo pra largar tudo? E o que fazer quando uma criança está no meio disso tudo?


*É o que eu estou tentando descobrir.......*


hunf

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

A baby in my life! Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez