sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Móbile de nome do Rei Arthur!

Postado por Bekka às 09:08
Bom, além de mamãe, também sou muito arteira! rs Adoro fazer coisas pra minha casa, fazer minha decoração, pintar, desenhar, cortar, e o que minha imaginação (e $$$) permitir! Infelizmente não tenho tanto tempo pra isso, mas continuo fazendo quando posso. Quando fui ter o Thú, fiz um móbile de feltro com o nome dele, com uma coroinha de rei Arthur, fico uma graça! Fiz pra combinar com o quartinho dele, e indico pra qualquer mamãe que tenha um pouco de tempo!

           

É muito fácil de fazer, é só comprar os pedacinhos de feltro na cor escolhida, recortar a letra 2 vezes bem grossa (a minha nem ficou tão grossa assim =/), e depois ir costurando as duas partes colocando enchimento (pode ser fibra siliconizada, manta acrílica, ou restos de pano..algo fofo) dentro da letrinha. Depois costurei cada letra na outra de uma forma tortinha pra ficar mais divertido rs.

Minha próxima meta é fazer um Kit berço novo pro Thú, personalizado! Depois venho aqui mostrar como ficou.

Beijokas!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

A baby in my life! Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez