quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pra começar!

Postado por Bekka às 12:59
Olá!! Deixa eu me apresentar... Me chamo Rebecca, tenho 22 anos, moro em Santo André, e vim aqui para escrever um pouco sobre essa vida de jovem-mãe, cheia de dúvidas, com toda essa rotina de trabalho-casa-supermercado-médico-banco e etc.
Bom, também gostaria de deixar minha experiência aqui, sendo mãe de um bebê de 5 meses com glaucoma congênito. É uma grande preocupação, mas não precisa ser constante... O ideal é tratar as crianças que tenham qualquer problema como crianças normais, se não todo mundo sai prejudicado né? Você com o stress, seu filho com o paparico extremo, e os familiares e amigos tentando ajudarem no que podem. Tentarei deixar um pouco do meu relato sobre isso, pra quem sabe ajudar outras mães que passam ou passarão por isso.

Bom, agora vou falar um pouco do meu filhote, o Arthur! Fez 5 meses dia 25/10, é esperto demais da conta, um fofo, só arranca sorrisos por onde passa, graças a Deus. Ele veio digamos que...por acidente. Eu e meu namorado não esperávamos, ainda mais com pouco tempo de relacionamento, mas veio na hora certa! Era o que faltava pra trazer mais alegrias, emoções, aprendizado, e principalmente responsabilidades. Não sou tão nova assim também, com 22 anos já existem até avós, mas eu particularmente ainda não tinha uma vida independente antes do Arthur, dependia muito da minha mãe e dos outros pra fazer qualquer coisa... além da falta de tato com afazeres domésticos, compras no supermercado, etc. Ainda tenho muito o que aprender e já estou aprendendo, errando e acertando em diversas coisas, e vamos lá né!

Por hora é só, logo mais venho escrever de novo!

Beijokas pra quem viu!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

A baby in my life! Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez